A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso ou oxidação deve estar em perfeitas condições e com o código fixado. Respeitando as orientações abaixo, pedimos que envio email para vendas@kmbrodizios.com.br.
PRODUTO
Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 6 meses;
– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com o código de barra afixado.
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo
Seguir os seguintes passos:
1º) Entrar em contato com nosso SAC (vendas@kmbrodizios.com.br), com as informações abaixo:
– Referência do produto a ser analisado (esse número fica disponível no código do produto).
– Descrever qual o defeito alegado do produto;
– Informar o número do pedido em que foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.
2º) Caso seja necessário nossa equipe solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:
– o produto a ser analisado;
– a nota fiscal da compra.
3º) Comunicar ao SAC que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;
Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da KMB, para que seja avaliado por um técnico. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.
– Troca autorizada:
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
– Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio
CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a KMB imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;
Atenção:
– A KMB se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos oxidados ou modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Em local arejado, sem umidade, temperatura ambiente e protegido contra poeira e raios solares.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.
A KMB deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as clásulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estar violada;
– O produto apresentar avaria;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A KMB não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso ou oxidação, deve estar em perfeitas condições e com o código afixado.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela KMB
Não é possível efetivar a desistência em outro local.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar através do SAC as informações abaixo:
– Nome e a referência do produto a ser devolvida;
– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com o código afixado na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.
CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a KMB imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
Atenção:
A KMB se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos oxidados ou modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossas peças, evoluindo nas composições dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo sua durabilidade.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.